Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 30.07.12

Obrigado



Este pode ter sido o último espectáculo que fizémos como MGBOOS... o nosso nome mudará dependendo do projecto que o Sérgio criar. O grupo fica, os bailarinos ficam, mas não deixo de me sentir triste porque foram muitos anos a carregar este título de "Bailarina MGBOOS", desde o núcleo Most até ao estatuto de Júnior e mais tarde de Sénior no Catica. Sei também que há pessoas que carregam este título desde que se conhecem. Por isso é triste. Foi uma honra e um orgulho, todos os dias e no meu íntimo gostava de poder continuar.
Mas a vida é feita de mudanças e está na hora de uma. E tenho a certeza que como outrora honrámos e démos reconhecimento ao grupo MG, também o faremos com o nome que estiver pra vir porque o mesmo objectivo nos continua a unir: a DANÇA.

Talvez ainda tenhamos uma actuação nas Festas do Barreiro, mas esta para mim foi a derradeira, a oficial e, por consequente, a última. Obrigado família, obrigado Sérgio e Bulota, obrigado Cláudia, obrigado irmãos Neto, obrigado mamys, obrigado público.
Todos juntos fizémos desta noite uma daquelas para recordar com amor e carinho.
Está na hora de deixar estampado este nome nos nossos corações e seguir em frente.
O sangue MG continuará a correr pelas nossas veias.
AMO-VOS A TODOS «3