Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 26.01.11

A minha grande paixão...



... agora também reside nas minhas costas :')


Finalmente a tatuagem que me tinha comprometido a fazer! Não podia estar mais linda, mais perfeita, mais original, mais EU.
Através dela posso mostrar às pessoas os meus dois lados na Dança, e provar principalmente aos bailarinos que até os estilos de Dança mais opostos (como o clássico e o hip hop, representados na sapatilha e no téni) são compatíveis!
Para mim, foi dificil ao início conciliar isso, mas provo todos os dias que é possível, e esta tatuagem serve também para isso, para me lembrar de que CONSIGO o que eu quiser, desde que seja com dedicação e trabalho.
A frase foi algo que achei importante acrescentar, não para passar uma mensagem aos outros, mas para me lembrar todos os dias a mim própria, principalmente nos dias em que me sentir mais em baixo e mais "derrotista", que NASCI PARA DANÇAR e não há quem me possa vir afirmar o contrário. Apesar de não provar talento nenhum, está gravado nas minhas costas, não há volta a dar ;)
Enfim... tomei a coragem de fazer uma "mistura explosiva de conceitos" (como já me afirmaram ao verem a piece of art nas minhas costas), que resultou perfeitamente bem numa "mensagem revolucionária no Mundo da Dança".
Espero poder vir a inspirar muitos outros, e que a Dança, dentro da sua grande comunidade de lutadores e sonhadores, comece a respeitar mais tanto os estilos opostos como os idênticos!

Anyway... Obrigado senhor tatuador cujo nome me esqueci de perguntar!
Quando lá voltar para mostrar que está a correr tudo bem com a cicatrização irei concerteza perguntar-lhe e ainda agradecer-lhe por tudo :)