Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 11.03.12

Weekend... WHERE ARE YOU?

Já lá vai a segunda semana em que fim-de-semana... nem vê-lo! Ok, ir para o Porto até deu para tirar um pouco a cabeça do quotidiano, mas de qualquer das formas sempre com coisas da faculdade atrás.
Para (não) ajudar à situação, tive uma semana a dar para o dramática que me desconcertou um pouco: Um grande amigo internado, uma grande amiga igualmente num estado crítico, uma professora muito estimada que falece, uma das minhas avós operadas... enfim.
Entretanto, os ensaios da Performance "A Fábrica" continuam a decorrer e devo dizer que bastante bem, apesar da carga horária e da exigência física. O pessoal é super porreiro e talentoso, estou a aprender imenso e a alargar os meus horizontes (Vou dançar contemporâneo de saltos altos vermelhos... querem mais exigência e horizontes mais abertos que estes? xD).
No meio de tudo isto tenho tentado conciliar esta minha (habitual) loucura de vida com a faculdade e os treinos dos MG, mas está a ser complicado principalmente no que toca ao grupo. A minha "sorte" é ter optado por não ir a campeonatos este ano, senão não sei bem como faria... de qualquer modo, está para chegar uma audição muito importante e como tal lá andamos nós a tentar inventar uma coreografia á pressão para ser apresentada ao grande senhor do Espectáculo, Marco di Camilis nesta terça-feira.
Bem, e graças a tudo isto... é mais um fim-de-semana que se vai sem eu dar sequer pela sua chegada. Não posso dizer que amanhã volto à rotina porque nem sequer cheguei a sair dela.
E o pior de tudo... o próximo fim-de-semana vai ser exactamente igual. Ou seja, não vai existir!