Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 26.08.13

M de Miley...M de Medo... M de Mau... and so on

Ok Miley Cyrus, nós já percebemos que mudaste, que já não és a country girl linda do papá, que cresceste e estás uma mulher... aliás, nós já tínhamos entendido isso tudo, mas ficámos com dúvidas depois de assistir à tua performance nos VMA's. Seriously, qual era a ideia? É que a linha que separa a inovação da completa estupidez é bastante ténue e tu pronto... tropeçaste pro lado errado. Essa performance foi do infantil ao ridículo e daí não passou. Com sorte/azar (dependendo da perspectiva) a tua carreira não foi pelo cano.
 
Para quem não assistiu aos VMA's e depois desta minha micro-depreciação está a morrer de curiosidade a pensar que afronta cometeu a rapariga, nada temam! Tomem lá, podem saciar a vossa curiosidade à distância de um click:
 
http://mashable.com/2013/08/25/miley-cyrus-vmas/
 
 
E se são pais de meninas que têm neste momento como filosofia o "quando crescer quero ser como a Hannah Montanah"... bem, tentem explicar-lhes com calma e suavidade que tal pessoa foi para um sítio melhor no céu, que já não volta e que podem guardá-la para sempre nos seus corações... que aquela que veem na tv e ouvem na rádio é apenas a sua conturbada irmã gémea que tem a mola da língua partida.