Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 20.07.12

Programa "Da Rua para o Palco" - DONE

 



 






É do fundo do meu coração que digo: FOMOS GRANDEEEEES. Que orgulho, a sério! Vou ter tantas saudades vossas :x Apesar de todo o trabalho e de este ter sido o motivo de ainda nao ter posto o rabo na praia ou em qualquer outro sitio, vou ter imensas saudades daqueles finais de tarde e noites de ensaios :'x Nunca pensei sinceramente vir a apegar-me tanto ás pessoas deste programa. Mas fico contente por poder guardar comigo mais algumas a quem já posso chamar de Amigos :')
Vamo-nos encontrando por aí, sim? E de preferência, a dançar! Sim, por favor, KEEP DANCING, nunca desistam porque todos têm talento que nao pode ser deitado fora! Sigam os vossos sonhos e nao tenham medo do quão árduo poderá ser o caminho e o trabalho, porque vida de bailarino NÃO É FÁCIL, mas já deu pra perceber que todos os esforços levados a cabo por esta arte COMPENSA sempre :) Meus niggas mais fofos, obrigado por todos os momentos neste ultimo mês ♥ ♥
Também não posso deixar de agradecer a todos aqueles que estiveram lá a gritar feitos loucos e que foram até lá apoiar-me a mim e a todos os que representam a familia MG :') Mãe, pai, mano, Professora Isabel, Ana Lúcia, Cláudia, Joana,  Sérgio, Luis Paulo, Natasha, Carolina, Inês, Ana Joy, Bia, etc etc etc... Aquela recepção à saída foi qualquer coisa :') E também àqueles que mesmo longe me deram força suficiente pra dar o meu melhor: Beto, Ana Teresa, Maria Inês, Mariana, Rosana, Sam, Anália, etc... Sem voces, nao era a mesma coisa ♥  OBRIGADO meus amores!
E obrigado Marco de Camilis, pela oportunidade única que nos proporcionaste a todos! Vemo-nos em breve :)
 
 
Hoje entre todos os elogios que me teceram, houve dois em particular que me tocaram: "Hoje dançaste com uma luz única." e "És uma estrela que eu quero agarrar." - O primeiro foi feito pelo melhor afilhado do Mundo e também dos meus maiores críticos, daí o valor. O segundo foi feito pelo coreógrafo do espectáculo, e portanto sinto-me extremamente realizada porque cumpri tudo aquilo a que me desafiei a cumprir quando soube que tinha passado na audição para este programa.
Hoje vou deitar a cabeça na almofada com um extremo peso no corpo que se traduz em puro e duro cansaço, mas também me deito com um sorriso na cara, o ego em altas e vontade de trabalhar mais e mais para chegar áquele tal futuro que visualizei e que está cada vez mais perto. Sinto-me motivada como há muito tempo nao me sentia.