Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 02.07.12

Minha Mariana

Imaginem que estão a "navegar" de forma random no facebook e vos aparece uma notificação a dizer que foram "taggados" numa fotografia:



Abrem essa fotografia, deparam-se com a mais parva de todas... mas em que estao com uma pessoa que vos é muito especial... e sorriem. Entretanto, olham para a descrição e reparam que no lugar de uma pequena frase existe um texto como este:

"Porque foi a foto mais parva qe encontrei, porque n faço a puta da ideia porque é qe tenho uma tiara em cima da cabeça, é a foto qe tamos mais horriveis mas demonstra aquilo qe somos..bebedas, felizes e inseparáveis. Dá-me um aperto só de pensar qe pro ano n vais estar..mas fizeste uma escolha, arriscaste e é isso que eu amo e admiro em ti..apesar de tudo nunca mostras medo e arriscas! A confiança no nosso mundo de trabalho é o mais importante, e tu tens apesar de nem sempre demonstrares..tens força e já te vi a passar obstáculos travados por certas e determinadas pessoas qe eu n seria capaz de ultrapassar..no fundo admiro-te e gosto de ti infinitamente! Acredito em ti e vou estar cá sempre para te apoiar mesmo contigo longe..vai, aprende e acima de tudo diverte-te! Estarei cá à tua espera! AMO-TE JU ♥"
 
Aí vocês perdem a vontade de apenas sorrir, para chorar. Não lágrimas de tristeza ou raiva, mas de nostalgia, de gratidão, de saudade adiantada, de amizade, de amor, de cumplicidade.
 
Obrigado minha Mariana, por me expressares toda a Amizade (verdadeira) que eu sei que me tens. Por acreditares em mim, e por me dares palavras tão simples mas tão reconfortantes quanto: " Estarei cá à tua espera." Faz-me bem ler isso, faz-me bem perceber não só a falta que determinadas pessoas me vão fazer quando for para Espanha, mas a falta que também lhes farei a elas durante aqueles meses de "aventura".
 
Em resposta, aqui tens:
 
"N é justo fazeres-me chorar desta maneira a esta hora oh :'x Acredita que se houve razões para me fazer ficar cá, tu e a nossa turma foram uma delas. Mas como dizes, fiz uma escolha, tenho de arriscar e preciso disto para me fortalecer. No entanto, saber que vou ter de o fazer sem vocês assusta-me. Se eu tenho determinação suficiente para continuar e para arriscar, foram vocês que me ensinaram a tê-la. Tu já me mostraste tanto, amor! Fizeste-me ver tanta coisa, deste-me a viver tanta coisa... estar sem ti durante aqueles meses vai ser tortura, acredita. Mas eu sei que fico bem, e tu ficas bem também! Estás bem entregue, sabes disso :) E eu estou cá SEMPRE, via facebook, via e-mail, via safoda, quando tu precisares eu vou arranjar maneira de te ter o mais perto de mim possivel. Prometo voltar a mesma pessoa, a mesma maricas lamechas qe chora e refila por tudo e por nada, e prometo que a primeira coisa que vou fazer é encher-te de beijinhos e abraços. Obrigado pela tua amizade, pela tua força, pela tua presença na minha vida. Sim, esta foto deixa as nossas caras muito a desejar, mas caga xD Mais genuína do que esta acho que era impossivel. São sorrisos de felicidade, de amizade, de cumplicidade. Promete-me que assim vais continuar e assim vais estar quando eu voltar. By the way... essa tiara foi o Luis que comprou ao monhé e rodou a cabeça de nós todas x'D AMO-TE XUXU, minha MELHOR bailarina de danças de salão! ACREDITA EM TI como EU acredito ♥ És muito @"
 
 
Fizeste-me ganhar não só o dia, como o resto do Verão «3