Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 12.01.13

Pijama Party malagueño

Quem realmente me conhece sabe que eu nao sou uma pessoa de grandes saídas à noite, e já o referi aqui. Não que seja anti-social, criança, uma seca ou whatever. Não faz parte da minha personalidade conseguir divertir-me numa discoteca. Acontece uma vez por acaso. Prefiro planos que tenham o namorado e/ou os amigos incluidos, numa casa ou na rua a fazer imenso barulho, a rir, a dizer porcaria.. usufruir da companhia das pessoas que melhor nos fazem nesta vida sem ter uma música em altos berros pelo meio a cortar a conversa.
Por isso, ontem por sugestão minha ficámos por casa. Juntamente com a Inês, montei um acampamento de ciganos na sala para que pudéssemos dormir as quatro (junto à Carmen e à Martta) na mesma divisão. O Fábio apenas se juntou a nós para jantar e conviver um pouco e depois foi estudar noite dentro. Mas enquanto tinhamos os cinco as pilhas todas, fizémos uma senhora FIESTA.
Sem música aos altos berros, sem alcool, sem confusão... só nós, a nossa parvoíce, comida, um filme de dança e os nossos pijamas mais tarde.
O resultado está à vista destas fotografias:


(só eu sei como vou ter saudades desta gente quando me for embora :'x)

Obrigado pela noite, pela amizade e por todos estes momentos que me fizeram sentir em casa, ainda que estrangeira neste país)







 Estão no meu coração «3