Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 23.09.12

Bonança

Depois de uns dias negros de preocupação constante e distância perturbadora vieram os escassos mas revitalizantes dias em Portugal. Estive com as pessoas que realmente me importam e me fazem bem, recebi e dei forças, pude dizer um menos dramático "Até já" porque sei que vou todos os meses ao meu país, e ainda pude celebrar junto dos meus pais os seus 21 anos de casados. São um exemplo de força e preserverança para mim e espero que assim possam continuar, lado a lado até ao final... Espero também poder seguir um caminho identico e orgulhá-los por isso.


Já voltei a Málaga... desta vez, no autocarro, não me senti a caminho do desconhecido mas sim de um lugar e de uma casa que já posso considerar um pouco meus :) Uma casa onde tinha outra portuguesa e um espanhol à minha espera para juntos continuarmos a ser aquilo que nos auto-intitularmos: Los tres mosqueteros :)





Amanhã começo as tão esperadas aulas no Conservatório Superior de Danza. Já tenho o meu horário e muito resumidamente só consigo afirmar: M-E-D-O xD
Mais do que assustada, estou entusiasmada e optimista e isso para mim chega. Sei que vou sair daqui melhor bailarina e é apenas isso que importa porque foi para isso que vim. E claro, para juntamente com a Maria Inês, mostrarmos do que é que as PORTUGUESAS são feitas ;)