Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 02.12.12

Back to blog mode

Não é nada meu deixar o blog tantos dias abandonados, mas realmente desde que voltei para Málaga tem sido uma loucura entre exames, trabalhos, ensaios e apresentações públicas.
Mas vá, actualizando:

- Já fiz o meu 2º exame de Produción y Gestión Cultural. E em princípio, safei-me :D Só falta um!
- O namorado veio ter comigo uma semana a Málaga. Soube-me tão bem te-lo comigo, adormecer com ele ao meu lado e acordar da mesma forma :') Só me custou ter de acordar todos os dias de madrugada e ter de sair da cama, onde ele permanecia quentinho a dormir. Mas pronto, apesar da loucura dos ensaios, das aulas, dos trabalhos, dos dois espectáculos e das dores no corpo foi uma boa semana à qual não sei se teria sobrevivido sem ele ao meu lado. Pior foi deixá-lo voltar para Portugal e ficar aqui :'x

- Depois da loucura relativa a uma semana já referida, e depois de 3 meses a dedicar-me àquela coreografia de corpo e alma, finalmente apresentei "Brainstorming" no Centro de Arte Contemporánea de Málaga! Não correu nada mal e recebi muitos elogios. Sinto-me muito contente com o meu trabalho e bastante realizada.
- Para além da minha coreografia, tive a honra também de ser intérprete da coreografia "Apples are falling" da Ana Rando, e trabalhar juntamente com as minhas duas colegas portuguesas e também com quatro meninas bailarinas do conservatório que tive muito gosto em conhecer melhor :)

- Já chegou o Natal a Málaga, juntamente com o frio! A pessoa que disse que aqui nunca estavam menos de 12 graus enganou-nos redondamente. Frio, frio e mais frio que só é compensado com o sol invernoso e as luzes e decorações natalícias a fazer a sua magía pelas ruas malagueñas.

- Assim como ja as ruas estao devidamente alusivas à epoca, também está a casa dos três mosqueteiros cá do sitio :) Gorros de pai natal, fitas e claro, uma arvore fazem o décor da nossa sala a partir de hoje :)

- Hoje um dos Homens da minha vida faz 11 anos. Parabéns mano, este ano nao te deixo aqui um post porque sinto que te disse tudo em palavras pelo telefone e na publicação do facebook. Nunca te esqueças que a mana te ama muito, que tem muito orgulho em ti e morre de saudades tuas. Em breve estamos juntos «3

- Faltam 3 dias para eu e a Inês voarmos para Barcelona :) Até lá, tenho de ler 100 e tal páginas de um livro em ingles, pensá-lo em portugues para escreve-lo e trabalhá-lo em espanhol para entregar no dia depois de chegar da viagem. Só com um milagre, acho eu... mas como estamos perto do Natal, tenho fé em milagres :P

Conclusão: Vida de ERASMUS é party hard all the time... quando não se estuda Dança x'D