Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 08.06.13

A melhor amiga é finalista!


É indescritível o orgulho que tenho em ti. Tive o prazer de te "acompanhar" em todo este teu percurso pelo ensino Secundário, e olha onde estás agora: na etapa final! E hoje demonstraste-o cheia de brilho, de vida e de beleza. :') Disseste-me depois da sobremesa: "FANECA, SOU MESMO FINALISTA" e eu fiz-te aquela cara do "olha que novidade Ana Lúcia, concluis isso depois de me arrastares para aqui de vestido a rapar um frio desgraçado e a precisar de estudar" xD Mas no fundo sabes que tudo se resume ao ORGULHO que tenho em ti e à importância que tens na minha vida. És uma das poucas pessoas por quem daria tudo, das poucas a quem confiaria a minha vida, das poucas dignas e merecedoras do Mundo.
Meu amor, hoje gritaste-me um "Faneca, sou finalista" e nada me deixa mais feliz do que isso. Mas num futuro próximo, espero poder ouvir-te gritar um "Faneca, sou caloira!" :')
Hoje foi apenas o início do resto da tua vida, e tenho a certeza que ela te reserva tudo do melhor. Estarei sem dúvida cá para te acompanhar nas próximas etapas, tenham elas momentos bons ou momentos maus. Apoiar-te-ei no que for preciso (e mesmo no que não for ;)) 
Sempre juntas, não há NINGUÉM que se possa meter no nosso caminho, sabes bem.
És linda, por dentro e por fora. E hoje estavas particularmente deslumbrante!

Amo-te sempre, melhor amiga «3

PS: Sua vaca, mesmo sem combinarmos conseguimos ir as duas a fazer pandam! Telepatia de fanecas não deixa de funcionar nunca :P @