Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 09.03.11

Bad luck

A sorte não tem andado propriamente do meu lado... fiquei doente depois de um jantar de faculdade e a achar que era apenas uma gripe deixei-me ir ficando em casa sossegadinha para segunda feira estar fina para o tão esperado exame de condução. A febre aumentou, as dores de garganta e ouvidos também e fui parar ás urgências do hospital na noite anterior ao tal exame, onde me disseram que tinha uma amigdalite daquelas feias de curar. Lá fui eu buscar os antibióticos e drogar-me toda. Vem o fantástico dia de exame em que, como faltei á aula de condução de sexta por ja estar doente, tive de conduzir três horas como "últimas aulas" antes do derradeiro veredicto. Chego à hora do exame, já estoirada, a arder em febre e a contorcer-me de dores de garganta e tosse e pimba! Chumbo após uns 7 minutos ao volante num "quase acidente" provocado pela minha pessoa :) Concluindo: fiquei com o Carnaval por festejar, com dias de férias por aproveitar, com uma carta por tirar e com um trauma que me impede de pegar num volante nos próximos tempos.

É bem, Joana. É bem.

But don't worry, fofinhos que adoram encher-me de mau olhado... um dia a chegar brevemente, hei de acabar por tirar a merda da carta e passar-vos a ferro com o meu popó. Chama-se Karma :D

PS: Luckly, a minha faculdade é buéeee fofinha e deu-nos a semana inteira de férias, que com os fins de semana, dão o equivalente a 9 dias :) Significa que amanhã vocês, suckers, já vão para a faculdade e eu, raínha imensa, continuo de férias.