Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 29.04.11

Dia Mundial da Dança



Desde que nasci que me ensinaste a "viver". Não digo aquele viver literal, de necessidades básicas e defesa pessoal. Refiro-me mesmo ao facto de me teres transmitido uma paixão que acompanhou toda a minha VIDA, e portanto aprendi-a a viver contigo. Hoje era o teu dia, porque para além de teres sido uma mulher maravilhosa, eras uma melhor amiga, uma segunda mãe, uma inspiração, um porto de abrigo, uma bailarina que teve de desistir do seu sonho por uma doença estúpida, mas que nao desistiu de espalhar a mensagem que DANÇA É VIDA. Escolheste-me a mim para o transmitir, e mesmo nos momentos em que achei que não era capaz e quis desistir, tu estiveste lá para me chamar à razão e mostrar-me que precisamente aquilo que mais amamos requer ESFORÇO, CARINHO e DEDICAÇÃO.



Deixaste-me cá muito cedo, e eu tive de aprender a percorrer este caminho que era NOSSO, sozinha. Não te odeio por isso porque sei que estás aí em cima a olhar por mim, mas preferia poder ter-te aqui do meu lado para continuarmos a VIVER o mundo da Dança juntas.

Hoje é Dia mundial da Dança, mas era também o dia do teu aniversário. E portanto, não me vou lamentar por já não estares cá, vou continuar a dar-te os PARABÉNS pelo facto de teres sido a pessoa maravilhosa que foste, e AGRADECER-TE por teres sido quem mais me incentivou a não desistir do meu maior sonho.


Feliz Dia Mundial da Dança, Madrinha <3
Tenho saudades tuas :'/
Um "Amo-te" de cá de baixo aí para cima :)



.