Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 04.05.12

Free Spirit






São aulas como as de ontem que me fazem ter a certeza que estou no curso superior certo, que quero ser bailarina e quero esfolar-me, trabalhar e melhorar para ser uma das grandes.


Todos os bailarinos da FMH sabem o que significa quando se diz que a Professora Marina Barrientos vem de Espanha para nos dar aulas. Significa suor, dores no corpo, fraquezas nutricionais... e MUITA DANÇA :) Dança com alma, dança com amor, dança com sentimento, dança com garra, dança sem medos.

Os caloiros nao lhe acharam muita piada. Dizem que ela grita muito. Nós só lhes respondemos LOL. É isso que nós, veteranos do 2º ano, gostamos mais nela: não nos facilita em NADA, mas possibilita-nos a aprendizagem correcta e induz-nos a fazer TUDO.
E gosto do facto de ter praí 1,58 m e ter a minha estrutura corporal. Relembra-me que não é o meu peso ou a minha altura que me pode travar. Aliás, demonstra-me que não há entraves, a nao ser que nós próprios os criemos.

Hoje lá vamos nós ter mais uma aula de dança contemporânea com ela. E estamos todos a ansiar por isso.
Eu? Eu só peço POR FAVOR a Deus que me escolham para ser bolseira do Programa ERASMUS para poder ir para o Conservatorio Superior de Danza de Málaga e ter aulas com esta grande bailarina todos os dias, que é lá Professora. Assim sim... vale toda a pena do Mundo :)