Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 28.11.10

Idol nº1

Os treinos dela são o que me tem dado mais gozo na dança ultimamente. Tem sido uma experiência que me tem desafiado tanto a nivel físico pela exigência dos movimentos e pela quantidade de horas seguidas de treino intensivo, como a nível psicológico pelo facto de termos a responsabilidade de passarmos uma mensagem tão pessoal e tão íntima de cada um de nós e ao mesmo tempo continuarmos a funcionar em sintonia como grupo.

No entanto, esta grande mulher demonstra-nos em todos os treinos que nos dá que o trabalho árduo é sempre recompensado.

Pela pessoa maravilhosa e humilde que és, pelo facto de nunca te esqueceres de onde vens apesar do topo em que te encontras, pela nossa little private conversation de hoje, pelas palavras e pela mensagem que me quiseste passar, pela disponibilidade, pelo facto de acreditares tanto em nós...

Obrigado!

Costuma ser piroso meter fotografias dos nossos ídolos seja onde for, mas é com orgulho que esta fotografia permanecerá no meu blog... o meu ídolo e inspiração na dança:
Rita Spider

"Work, work, work babies!" ;)






PS: Aproveito para divulgar que o nosso grande espectáculo coreografado por ela intitulado "ALIVE" estará em cartaz no Cineteatro de Sesimbra dia 12 de Dezembro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita do Barreiro dia 21/22 de Janeiro (ainda não se tem a certeza do dia) e algures após por definir no Teatro Tivoli, em Lisboa :)
A sério que não vão querer perder esta junção explosiva de Rita Spider com MGBOOS.
PS2: O meu primeiro solo :'o MEDOOO