Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 11.09.10

...

É hoje... é mesmo hoje.
E se não for hoje dou cabo de quem afirmou que era -.-'
Estou farta de esperar, farta de criar dois cenários completamente diferentes na minha cabeça sem saber qual deles corresponde ao verdadeiro, áquele que vai fazer parte do meu ano lectivo 2010/2011. Acho que já nem estou nervosa por saber se entrei ou não (porque as esperanças são escassas), estou mais ansiosa por saber qual dos dois caminhos posso meter em prática, porque tenho toda a minha vida numa espécie de Stand-By improvisado feito de "Se's" e de "Depois".
Para me consolar a mim própria, seja qual for o meu destino este ano, será dedicado à minha Dança. Só que de maneiras totalmente diferentes e alternativas: Um deles será um treino intensivo (e necessário) para a minha jornada. O outro será o verdadeiro início dela.
Pronto, olhem... rezo por mim e por vocês.