Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 16.09.13

Hey, Finalista :)





Amanhã lá vou eu, reiniciar o meu percurso pelo curso superior de Dança na Faculdade de Motricidade Humana; dar de mim o máximo para terminar esta etapa de uma vez por todas. Por mais que eu seja eterna e orgulhosamente Motricitária, preciso de fechar este ciclo para começar outro. Preciso de novos desafios e de novas lutas. O meu coração... bem, todo ele é dança. Tenho feito por trabalhar na área e fazer jus ao meu curso, e aqui estão os frutos: bailarina freelancer do coreógrafo Marco de Camillis e este ano lectivo a dar aulas em três lugares diferentes. Tudo indica que vou no caminho certo, portanto farei por queimar as fitas este ano e encontrar-me oficialmente licenciada. 
MAS... como sempre gostei de fazer diferente, e acima de tudo nunca me contentei com pouco nem com "suficiente", este ano tenho mais um grande objectivo: não me ficar por apenas uma licenciatura e candidatar-me ao curso superior de Ciências da Comunicação na vertente de Jornalismo e escrita, a minha segunda paixão e delírio desde tenra idade. 
Portanto sim... espera-me um ano em grande, muuuuuuito trabalho e, se Deus quiser, muito sucesso ;)
A minha vida finalmente começa a tomar a forma que sempre quis... e o melhor de tudo é que estou realmente a lutar para ter tudo aquilo que nunca consegui imaginar vir a ter ao mesmo tempo: o melhor Homem do Mundo, as duas licenciaturas que sempre quis tirar, trabalho na área, saúde e apoio da minha família. Pena nem tudo cair do céu (também se assim fosse, a piada não seria a mesma), mas melhor que isto, só nos filmes. Sinto-me abençoada pela vida que tenho construído com esforço e dedicação :)


I CAN DO THIS! (I have to)