Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 06.04.13

1º programa DONE

Ontem tive um dia desgastante e com algumas emoções à mistura... foi a gravação do último episódio do programa "Feitos ao Bife" na RTP. Durou cerca de 15 horas, e entre o shooting, o cabelo, o guarda-roupa e a maquilhagem, houveram horas menos "ocupadas" em que fiquei sentada no estúdio a olhar para o cenário comecei a recordar o primeiro dia em que ali cheguei ... como não poderia deixar de ser, porque eu sempre tive este registo irritante de nostalgia ao quadrado quando um acontecimento chega a um período de tempo específico em que já se pode dar um feedback. 
Lembro-me de ali entrar entusiasmada mas insegura, ainda que a tentar mostrar confiança. A sentir-me "pequena" ao lado dos grandes actores com que iria trabalhar e que outrora apenas tinha tido oportunidade de ver através da "caixinha preta". Lembro-me de entrar nos estúdios de Barroca D'Alva vestida como uma "menina" e sair da Caracterização horas mais tarde em forma de mulherão e de ninguém estar a espera.

 

 




 
Também me lembro de sentir-me realizada ao voltar a ouvir "Luzes, câmaras.. A gravar!", do nervosismo de dançar de salto alto naquele chão feito de vidro e com um vestido tão justo, de sentir a pressão e a responsabilidade, do entusiasmo por dançar enquanto a Aurea cantava.. E depois da gravação desse primeiro episódio, vieram muitos outros em que estive "Feita ao Bife":
 
 
 






Foi uma "Viagem" maravilhosa e intensa de dois meses e meio nos quais aprendi imenso, não só a nível de dança como também de gestão, produção e até mesmo de representação, e onde tive a honra de trabalhar ao lado de grandes actores, bailarinos, apresentadores, produtores e técnicos. 
 
E como notícia de última hora (só porque creio que ninguém da produção terá acesso a este blog para me matar a seguir xD) vemo-nos em Maio para SEGUNDA EDIÇÃO :P
Só me entristece o facto de ser com novo elenco de actores e me ter despedido destes, alguns com quem criei laços... 
 
 

 
 
 
 
Obrigado "FEITOS AO BIFE" :)
Foi um prazer e uma honra «3