Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 09.01.14

Duas mãos cheias, dois corações cheios «3

" Agora é que foi mesmo, apaixonei-me pela pessoa certa e sou feliz. A vida tem destas coisas e de vez em quando traz-te grandes surpresas. E o Bom Rapaz é a surpresa da década. Já nem me lembro da última vez que me senti assim, mergulhada neste estado de graça em que tudo é azul e branco (...) Lembro-me de estar apaixonada, isso sim, mas dessa paixão me trazer vazio, ausência, esperas infrutíferas, isolamento, tristeza, decepção. Ora,o que estou a viver com o Bom Rapaz é exactamente o oposto de tudo isso e tão diferente daquilo a que o meu coração se habituou (...) isto tudo para te explicar que o passado está arrumado onde deve estar, sem filtrações no presente nem qualquer peso no futuro, de forma que a paixão e o amor que agora vivo não têm nenhuma nuvem a pairar sobre a sua beleza. Vivo um amor todo claro, sem neblina nem geada, suave e seguro na ausência, violento e vulcânico na presença, feito de corpo, alma, coração e sexo, de entrega, verdade e paixão, de respeito e de entendimento, de riso e de admiração, de presente e de futuro (...)

O lado bom de ter um coração novo é que só entra lá para dentro quem tu queres. E como os fantasmas já se diluíram no sangue e no tempo, aqui me encontro, entregue à felicidade (...) Vivo o céu na terra, sou uma mulher cheia de sorte!"

 

 

Margarida Rebelo Pinto

 

 

E assim vos explico o que têm sido estes 10 meses para mim, para ele, para nós. Tem sido o verdadeiro despertar para tudo aquilo que um dia sonhámos. Como se duas almas estivessem destinadas para o momento certo. 

Realmente, "Deus escreve direito por linhas tortas." Há que ter fé (e muita paciência) para chegar a essa conclusão sem qualquer cepticismo.

 

AMO-TE, AMO-TE, AMO-TEEEEEEEEEEEE «3

Vamos transformar estes 10 meses em 10 anos... e depois continuar a multiplicá-los. Pode ser?

 

 

Sankt Wendel, Alemanha

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.