Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 17.05.13

Nada, nada, nada

Ontem eu e a minha querida irmã de sempre Ana Teresa levantámos o rabinho da cama para ir de manhã dar umas braçadas na piscina Municipal. Já ouvi muitas vezes as pessoas dizerem-me "Tu moras ao lado da piscina e nunca lá vais, era de aproveitar!" ou "Não custa nada dar lá um saltinho de vez em quando, fazia-te bem". A todo esse maranhal de afirmações ignorantes, só dava vontade de responder "HELLOOOOOO eu tenho uma vida bem mais activa do outro lado do rio Tejo, treino, trabalho, estudo e portanto quando chego a casa só me apetece atirar o focinho para cima da almofada e não sair de la nos três dias seguintes."
Ora como agora sou uma pessoa mais desocupada (não que o seja na totalidade, mas vá, o alento já é outro) decidi finalmente calar as bocas incessantes do pessoal acerca do assunto e lá agarrei eu num fato de banho e numa touca (uma touca! Não metia uma há anos xD) e fui com a Ana Teresa nadar.
Devo admitir que me soube pela vida, foi um trabalho exigente fisicamente mas ao mesmo tempo relaxante e deu para meter todo o corte e costura em dia com uma das minhas melhores amigas e ainda relembrar os nossos tempos de Natação em que escondíamos as cuecas das nossas colegas no balneário e depois não nos lembrávamos de onde as tínhamos posto, fazendo-as chorar e provocando pais e avós furiosos.(éramos uns anjinhos xD).
Ora depois desta combinação perfeita de planos, onde se juntou o útil ao agradável, estou a pensar seriamente em voltar a repetir a dose... prometemos não voltar a esconder cuecas a ninguém!