Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 13.08.12

First bag DONE




Pois é... agora sim, começo a sentir a realidade entrar-me na cabeça à velocidade da luz. O tempo está a passar demasiado rápido, e hoje já fiz uma das (mil) malas que vou levar para Espanha. Visto que para 3 dias em Madrid costumo levar uma Trolley e outra mala de ombro... imaginam o que é para mim fazer uma mala para cerca de 5 meses fora do país?
Acho que nem eu imagino bem xD Por enquanto, já fiz a primeira: uma mala (enorme) de desporto que leva toda a minha roupa de dança, incluindo os maillots, os collants de ballet, os calções e casacos warm-ups, roupa XXL que não resisto em levar caso vá fazer algumas aulas ou workshops de Hip Hop e com um bocadinho de jeitinho ainda la consigo enfiar as sapatilhas e os sapatos de danças de salão e jazz.
Portanto, tudo o que preciso para dançar já está "enjaulado". Falta os incontáveis pares de sapatos (na sua maioria, como seria de esperar para quem me conhece, ténis), a roupa de inverno, a roupa de verão, as toalhas, os lençóis, as coisas de higiéne, os livros que posso vir a precisar para as aulas teóricas, os livros em bom português para devorar nos escassos tempos livres, o portátil, cadernos e estojo, almofada, as fotografias para colar ou emoldurar sabe-se lá onde, os cremes milagrosos para as dores musculares e para os ossos, os vernizes e sabe-se la mais o quê. Só na parte da roupa de Inverno posso já adiantar que precisarei de uma mala inteira, por isso seja o que Deus quiser. (Ok, Deus não quer saber... porque quem vai carregar com tudo SOU EU xD).

AH! E em princípio vou-me embora uns 10 dias mais tarde! Boa noticia para uns, má para outros ;) Aguentem-se mais um bocadinho, haters and bitches xD AHAHAH