Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 10.09.12

2º dia em Málaga

CLEANING AND BUSINESS DAY. Depois da Maria Inês ter ficado logo no primeiro dia sem o seu cartão de crédito, que foi engolido por uma caixa multibanco, lá acordámos nós hoje as sete e meia da manhã com o intuito de ser as primeiras a chegar ao banco e a resolver o problema. Fácil, rápido e eficaz, graças a Deus xD Aproveitámos que era cedo e que estávamos despachadas para ir finalmente, depois de tantos meses de espera, conhecer o tão aclamado Conservatório Superior de Danza de Málaga e devo dizer que não me desiludiu em nada e, de facto, até me surpreendeu. Aspecto super limpo, três largos andares rodeados de fotografias de bailarinos e espectáculos do conservatório pelas paredes fora. Ainda conseguimos espreitar um estúdio, a biblioteca e os balneários e descobrimos, falando com a responsável pelos ERASMUS, que as nossas aulas iniciam a 24 deste mês e terminam mais cedo do que pensávamos (em finais de Janeiro e não de Fevereiro JDepois de despachadas da nossa visita de médico áquele que será o edifício em que passaremos mais tempo nestes próximos tempos, fomos FINALMENTE COMPRAR COMIDAAAA. Infelizmente íamos caindo para o lado quando começámos a ver os preços das coisas. WTF?! Tenham lá calminha aí com a vossa crise, amigos, que uma pessoa com o desespero até já tem de andar a levar os guardanapos a mais que lhe dão no Burger King pra não comprar lá para casa. Ah! E QUE RAIO DE AMACIADORES PARA A ROUPA SÃO AQUELES? Cada um a cheirar pior que o outro. Eu e a Inês cheirámos TODOS e nenhum tinha um cheiro aceitável (acabámos por trazer um que chegava apenas ao “suportável”. Saímos de lá quase drogadas com os cheiros, for god sake -.-‘ Já entendi porque é que esta gente por aqui cheira sempre tão bem a perfumes de qualidade: para disfarçar o cheirete que vem da roupa! É que só pode -.-‘

Bem… visto que o El corte Ingles fica a 10 minutos a pé da nossa humilde casa, lá carregámos as nossas primeiras compras do dia. Decidimos voltar la mais tarde para comprar o restante.
O que sei é que passámos o dia inteiro de um lado pro outro a comprar comidas, produtos higiénicos e para a casa.. a ir e a voltar, andámos 6 vezes pra frente e pra tras. Os  nossos vizinhos já devem pensar que temos o cérebro danificado num dos lados.
 
Na pausa para o almoço, que foi EXCEPCIONALMENTE uma refeição pré-feita do El corte (e que juramos nunca mais comprar nas nossas vidas porque era um nojo) ainda estivemos a lavar TODA a loiça e utensílios existentes naquela cozinha porque as rapariguinhas que cá estiveram antes de nós já nos deram a entender bastante bem que eram daquelas que têm como filosofia de vida “PARTY HARD” e não sabiam sequer o significado de “limpar”.
No meio disto tudo ainda tive tempo para me lembrar das saudades que tenho da família, do papinho, dos amigos… e do CAFÉ PORTUGUÊS (EU DOU RECOMPENSA A QUEM ME TROUXER UMA MÁQUINA DE CAFÉ DELTA).

 

Ora bem… gostava de vos poder dizer que estou de rastos porque andei a vadear o dia inteiro… but no, not really xP