Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 19.06.12

REALLY?

Eu matei-me a estudar para Psicossociologia da Arte e da Dança, o meu fim de semana foi com o corno, e hoje tive de acordar ás 6h da manhã tendo apenas exame ás 14h porque havia greve de barcos... para no final NAO HAVER EXAME.
Porquê? Porque a senhora doutora, mais conhecida como Professora Luisa, para além de ter chegado 30 minutos atrasada à prova nem sequer sabia a razão para a qual se estava a dirigir à faculdade: nem sequer FEZ os exames. Esqueceu-se. PUFF.
Eu até podia ver isso como uma boa noticia se nao me tivesse esfolado a estudar e nao tivesse acordado hoje de madrugada e desperdiçado o meu dia inteiro a ir até á Faculdde quando podia estar em casa a estudar para outros exames que estão para breve.
CARALHO DA MULHER, PA. Já é a segunda vez que nos faz isto! Mas à primeira adiou o teste... agora nao teve a mesma sorte porque nós batemos o pé, dissémos que tínhamos o direito de nao o fazer até porque há pessoas que querem voltar para as suas terras e outras que já não têm passe e não têm, por causa de um lapso tão grave dela, gastar propositadamente mais uns 15 euros em transportes públicos para vir repetir o que quer que seja... assim sendo, ela apertou o furinho e disse que então para nos avaliar uma segunda vez enviava para o e-mail algumas questões que terão de ser respondidas com consulta e pesquisa exterior.
E ainda tem a lata de dizer "Obviamente que serei muito mais exigente nas questões e na sua correcção."
EPA DEIXA MAS É AS DROGAS, AMIGA -.-' Existem mesmo pessoas que não batem bem da marmita.


Que palhaçada. Estou pior que estragada.