Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 14.06.12

Ensaios ON

 

 
 
Em princípio este será o último Projecto em que trabalho antes de partir durante uns meses para Espanha :) "Da Rua para o Palco" será um espectáculo de dança coreografado pelo famoso coreógrafo Marco di Camillis para os (+ ou -) 40 bailarinos escolhidos no processo de casting que envolveu cerca de 350 pessoas.
Apesar de não ser aquilo a que posso chamar de "dança de alta qualidade", sinto-me muito honrada por ter sido escolhida para fazer parte disto. É uma grande oportunidade, não tanto a nível de aprendizagem como tem sido por exemplo "A Fábrica", mas sim mais a nível de experiência e conhecimentos. Para além de ser de um coreógrafo que mais tarde nos poderá dar bons (e bastante bem pagos) trabalhos a nível de televisão e palco, também envolve conhecermos bailarinos bastante talentosos, cada um com a sua experiência na área da Dança que mais me apaixona: o Hip Hop.
Os ensaios começaram ontem, e apesar dos passos não serem de uma dificuldade transcendente, tem sido um trabalho árduo (just like I love ;)), e assim continuará a ser no próximo mês.
Há quem me pergunte se nao preferiria ir por exemplo para a praia nas horas em que não estou a estudar para os exames. Epa, preferir até preferia. Mas Dança é dança, e não pretendo perder oportunidades de evoluir e trabalhar para apanhar banhos de Sol. Já dizia a minha avozinha que "o trabalho árduo é sempre recompensado, mais tarde ou mais cedo." E eu, felizmente, cada vez mais tenho sido testemunha da veracidade dessa frase tão clichê :) Por isso... é para continuar assim!