Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 14.06.13

"Feitos ao Bife" - edição Verão

 

 
 
Confesso que já tinha saudades disto. Dos ensaios, dos bailarinos, de conhecer pessoalmente pessoas que sempre admirei apenas através da televisão, das câmaras, da azáfama entre caracterização, produção e encenação e do pessoal responsável por todo esse trabalho que faz magia na "caixinha mágica" e transmite para a casa de todos os portugueses.
Não é o programa de maior qualidade, é certo. Mas sempre tem mais dignidade e conceito do que qualquer Big Brother, Casa dos Segredos, Splash ou whatever. E sinceramente, tirando o facto de ser um trabalho árduo que pode exigir cerca de 14h em estúdio, todos nos divertimos sempre imenso a fazê-lo e temos noção que o maior proveito que tiramos do programa não está bem no resultado final mas sim em todo o processo, semana após semana, gravação após gravação.
Desta vez a novidade é que os episódios vão ser todos em directo! E isso traz-nos a todos uma certa adrenalina adicional. A minha mãe costuma dizer:"tu só gostas de tudo o que é mais complicado"... e tem uma certa razão. Apesar de eu ser uma pessoa extremamente nervosa, ansiosa e insegura, trabalho melhor sobre pressão. 
Bem... Welcome back to the spot light, "Feitos ao Bife"! And welcome back to TV work, Joana :D
Cheira-me a um excelente Verão ;)
 
Amanhã é já a estreia na RTP ás 21:45h! Não percam com o novo elenco de actores :)