Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 10.06.13

«3 meses :'D





Há três meses atrás o Homem mais lindo do Mundo pediu-me em namoro. 
Tão pouco tempo com tanto sentimento à mistura :')
Eu percebo que é difícil  para os demais acreditarem na veracidade de tudo o que temos um com o outro, dada a rapidez com que  tudo se desenrolou e começou. Mas como já disseram os que importam: "Quando se sabe, sabe-se mesmo". E meu amor, nunca duvides que soube assim que te chegaste perto... costuma-se afirmar que "contra factos não há argumentos" mas isto vai muito para além de qualquer facto que pudéssemos tentar possuir.
"Minhocas", ontem fizémos 3 meses :') E tentando ignorar o facto de esta ser a frase mais cliche de sempre: quero muitos e muitos mais ao teu lado.
(como dissémos hoje, se possível, todos os que nos restam de vida ;))

Trouxeste-me de novo o brilho que me faltava.
Obrigado por seres o melhor namorado, amigo e companheiro :')

Amo-te «3