Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 12.12.10

Spider Theme... again

Ontem bati definitivamente o meu recorde de horas de treino seguidas. Das 14h as 24h, um período de 10 horas desgastante mas de total recompensa.
A sério que dançar esta coreografia vai para além dos meus sonhos. É linda, tocante, íntima, forte, e tem toda uma combinação de estilos que amo. Uma All Pacage coreography.

 

 

 

 
Ás vezes dou por mim a pensar na sorte que tenho. Faço o que amo todos os dias e por vezes nem me dou conta que isso acontece. Tenho algo a que me agarrar, e quando acho que já não me conheço, basta dançar e encontro-me. Danço e aprendo com os melhores. Posso não ser a bailarina mais brilhante do Mundo (estou tão longe disso) mas enquanto os meus olhos brilharem ao mover-me ao ritmo da música, então continuarei a acreditar em mim enquanto alguém que pode seguir a Dança como carreira profissional.
 

 

 
Tenho crescido muito ao longo deste "Curso" e acho sinceramente que me fez evoluir imenso enquanto performer e pessoa, juntamente com o que tenho aprendido na faculdade.
É escusado sequer afirmar a minha excitação em dar a conhecer o trabalho dos MGBOOS de ultimamente, mas sou sincera.. não há palavras que o possam vender, têm de o ver e pronto.

 

 

 

 

 

 
PS: Queria ser forte pelas duas, mas não consegui. A ti, que estavas mais fraca, deixei que caísses. Desculpa. Volta depressa, por favor! Todos nos sentimos impotentes :'x

 

 
PS1: Socorro, socorro, socorro! Só falta uma semana para entrar em "Férias de Natal" e não há quem nos poupe ao stress de criações coreográficas de grupo, de mostras de dança de turma, de testes teóricos, de testes práticos em que tenho de decorar mil exercícios de técnica e já não posso ver o infindável trabalho de APEA à frente. Mas va, minha gente. We can do this!

 

 
PS2: Amei aquele bocadinho convosco sexta feira à noite. Mussy's forever, não é verdade? Convosco sei que posso sempre contar, são as minhas meninas @ Fotos brevemente aqui, não se escapam xD

 

 
PS3: PARABÉNS ao melhor grupo do Mundo, ao meu orgulho MGBOOS, que faz hoje anos :')