Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 21.01.13

Hip Hop life

Ontem foram as qualificações para a EuroBattle de 2013... como sempre, o evento deu-se na Jazzy Dance Studios em Santos e ocupou uma tarde e noite inteira. 
Este ano decidi ir assistir na companhia da Dé, mas nem por isso nos sentimos sozinhas porque todos os melhores dançarinos de hip hop portugueses estavam presentes :)
A maioria conhecidos, outros que passei a conhecer e outros com quem até já tive a honra de trabalhar.
 Muita energia, muita dança e felizmente muita qualidade também.
Estava mesmo a precisar daquilo. Sentir um pouco daquela energia de novo. Todos os estilos de dança    me transmitem algo, mas o Hip Hop transmite-me o Mundo. Não dá para explicar, acho que já nasce connosco. Prometi a mim mesma que um dia estarei ali a combater também. Só depende da minha vontade, no entanto acho sempre que não estou pronta e sei que tenho razão. O dia há de chegar :) Até lá, vou aprendendo observando e treinando com os melhores.
Se me resta algum orgulho neste país é pelos dançarinos de hip hop nacionais que temos. Um grande "Amen" à Jazzy Dance Studios pelo esforço e dedicação em "levantar" o Hip Hop nacional a um nível cada vez mais elevado. Estamos juntos, é sempre a subir!
Obrigado à Dé por me acompanhar nestes dias que se tornam sempre em aventuras bem à nossa medida «3
E um abraço a todos os bailarinos presentes que me vieram felicitar e perguntar como tinha corrido a estadia em Espanha. Miss you all, guys!
Vou fazer de tudo para estar presente na EuroBattle em Abril, estou c a pica toda pra ir ver este ano, mas visto que é no Porto e dura três dias... há muita coisa que terei de ter em consideração antes de decidir se vou ou não :/
Until then... Fica a memória do grande dia de ontem.
Lets Battle!