Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 19.10.12

Stronger

Muito possivelmente é por estar naquela "altura do mês", que me leva quase à insanidade, que tenho andado  a agir como se o universo estivesse contra mim. É desesperante (e impressionante) o descontrolo hormonal que tenho nestas alturas :S
Ontem e hoje foram dois dias que passei cheia de dores de barriga e restantes dores musculares, passados na pura depressão, no puro "não aguento mais", no puro "quero ir-me embora daqui", no puro "não me apetece ver nem falar com ninguem"... até que tive uma aula de Dança Contemporânea cujos exercícios eram cheios de movimentos melancólicos e dramáticos, acompanhados pelo som do piano tocado ao vivo por um dos nossos músicos contratados para as aulas.
Senti-me muito parva, mas pedi à Professora para sair porque nao me estava a sentir bem e desatei a chorar desalmadamente na casa de banho, a tentar encontrar um motivo dentro da minha cabeça  para aquele meu estado de desespero.
A única conclusão que encontrei foi mesmo o puro descontrolo hormonal. Então, quando me senti realmente ridicula, disse para mim mesma: "Isto é meramente passageiro. Não vais dar o gostinho áqueles que afirmaram que não eras capaz. Não vais deitar tudo a perder. Não agora."

Lavei a cara, sequei as lágrimas, recompus-me e voltei para a aula.
Passada uma hora, apesar de cansada pelo desgaste emocional dos ultimos dias, sentia-me como nova.
Ainda não é desta, haters and bitches :)