Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 20.08.10

...

Estou pelos Algarves desde terça, mas quando o tempo não passa e a paciência impera, ligo a pen kanguru do meu pai e fico aqui na Internet meia hora à espera que uma página abra :)
Anyways, já não bastava estar adoentada e periódica e, consequentemente, sem poder ir à água quer da praia quer da piscina (não me venham com as histórias dos Tampax que nessas já eu caí e não me tornei fã), agora tenho de voltar para "cima" para ir gravar com o meu grupo para os Morangos com Açucar e pra outra novela qualquer que inventaram. "Uau, que sacrificio" xD Não que seja muito, até porque só vou porque quero, mas os pobres dos meus pais não conseguem descansar comigo lá e cá, cá e lá. E eu vou fazendo um esforço gigante por manter a minha cabeça no sítio e fazer aquilo que é suposto nas férias: divertir-me e descansar.

Não se preocupem papás, o que vale é que este ano já fiz (quase) toda a praia que podia ter feito, e ainda volto 3 diazinhos para me despedir das férias de Verão convosco! Até lá, ainda me tem por mais 2 dias :)

PS: Não tinha trocado aquele espectáculo por nada deste Mundo :') Valeu tão a pena ter ficado cá por mais um dia! Amo-vos meus orgulhos, Família MG @

PS2: O perfeito de interromper as minhas férias para trabalhar? Ver e estar com o meu amor 5 dias mais cedo do que era previsto :'D Assim recuperamos minimamente as saudades para aguentar os outros dias que passarão, concerteza, a correr «3

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.