Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 10.09.12

Day One - Málaga

 

Resumo do primeiro dia em MÁLAGA: Depois de uma viagem de 11 horas de autocarro sentadas nos bancos lá de trás que dão pra 5 pessoas mas com uma mulher divíssima que decidiu ocupar 3 deles (mais metade do da Maria Ines) porque se queria dei...
tar (de abuso ressonava!) chegámos feitas num oito a Málaga ás 9h da manhã com poucas ou nenhumas horas de sono feitas.
Acordámos logo pra vida quando reparámos que os táxis estavam consideravelmente longe do autocarro e que por isso mesmo teríamos de carregar malas com mais de 30 kgs pela estrada fora. Escusado será dizer que ficámos completamente acabadas, transpiradas e sem forças. Sobre mim então nem falo, porque se não fosse a Miss Musculos que vai viver comigo acho que a esta hora ainda estaria a carregar malas.
Entretanto chegámos à nossa humilde casa, onde fomos recebidas pela senhoria que é um amor de pessoa e nos mostrou não só a casa como também as redondezas. Pena que eu e a Maria Inês estávamos com mais vontade de nos atirar pro chão a dormir do que outra coisa…
Chegadas a casa, arrumámos as malas, personalizámos os quartos e demos um jeitinho ao de leve no wc, cozinha e sala, que já foram "atacadas" em força hoje. Dormimos horas sem fim a tarde inteira e acordámos pra ir jantar qualquer coisa, porque não tínhamos comida em casa devido ao facto de aqui NADA abrir aos Domingos, nem mesmo o El Corte Ingles gigante que está aqui perto. Descobrimos que neste dia do fim-de-semana só se consegue apanhar aberto o Burger King, o Dunkin Coffee e todas as lojas do Chinês que encontramos e que nos safaram com a pouca comida que armazenámos pra sobreviver entre ontem e hoje de manhã.
Entretanto o cartão de crédito da Inês foi engolido por um multibanco espanhol. Instalado o pânico, concordámos em acordar hoje ás 7 e meia da manhã pra ir de imediato ao banco tratar do assunto (coisa que felizmente foi resolvida).
Foi um primeiro dia comprido, cansativo e difícil (pareço uma bebé a querer o colinho da mãe) mas que acabou tranquilamente com um filme de dança no sofá da sala (que para que conste… tem capas ROXAS :D)