Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 11.07.12

Achievement

Sintra - Quinta da Regaleira

 

 
É impossivel não meter um sorriso na cara.
Há esforços que valem mesmo a pena e fico muito contente pelo facto do programa "Da Rua para o Palco" estar a ser um deles. Apesar de tudo (principalmente das coreografias e do tempo perdido) tem sido uma experiência bastante reveladora, e "a partir de ontem" posso mesmo considerá-la uma experiência que já valeu a pena.
Cheguei, esfolei-me, trabalhei, conquistei e venci. I'M FUCKING GOOD :P
Bem... mas como nem tudo é um mar de rosas, os ensaios continuam, o trabalho triplica e o espectáculo está cada vez mais próximo. A RTP passa a vida à nossa porta, os media contratados pelo coreógrafo passam o santo tempo deles a chatear-nos para reportagens e imagens a passar brevemente no programa do canal, e o senhor doutor patrão só sabe gritar, expulsar pessoas da sala de ensaios e bater em quem aparece com alguma coisa roxa no corpo ou chega 1 minuto atrasado xD É tudo maluco nesta profissão, e há dias em que já não o posso ouvir nem ver à frente, mas enfim. Faz parte... and lets face it: I kinda love it!
E sabem o que vou amar ainda mais? O quanto eu vou esfregar na cara de quem duvidou por um segundo que eu conseguisse. Porque essas pessoas neste momento estão a ver-me passar por elas a toda a velocidade e estão a ficar bem para trás. É lixado...eu cá estou a amar, porque para a próxima pensam duas vezes antes de sequer tentarem dar cabo da minha pessoa :) KARMA funciona assim. Bitch? Maybe... and honestly I don't give a fuck anymore.