Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 17.09.11

Estado Nostalgia



Hoje sairam as colocações dos Caloiros 2011/2012. À medida que fui sabendo da situação académica dos meus amigos que se candidataram este ano, senti-me cada vez mais nostálgica. Como é que é possivel já ter passado um ano desde que recebi aquele e-mail? O melhor e-mail de todos os tempos, o e-mail que mais me encheu de orgulho na vida e que me trouxe um sentimento que penso que nunca mais vou sentir.
Um misto de felicidade, misturado com orgulho, poder e adrenalina. Quando percebemos que entrámos para o curso para o qual tanto lutámos e trabalhámos sentimos que somos capazes de tudo e que os 12 anos de escolaridade levados até ali realmente valeram a pena e verificamos que realmente tinham um propósito real e plausível.

E segunda-feira lá vou eu, no meu novo estatuto de veterana de volta à Faculdade de Motricidade Humana, onde me espera mais um ano de muito trabalho e muita Dança :) E é com muito orgulho que afirmo já ter o melhor afilhado que poderia pedir, aquele que me inspira todos os dias a ser uma melhor bailarina. Sérgio Alegria, nada me teria feito mais feliz naquela faculdade do que o teu pedido para ser tua madrinha.
Bem-vindo à melhor faculdade do Mundo!

Cheira-me a um bom ano ;)
"Uma faculdade belíssima, uma faculdade fantástica, és a nossa fé, FMH ALLEEE!"

PS: PARABÉNS A TODOS OS CALOIROS 2011/2012! Sintam-se orgulhosos de vocês próprios, este ano é o início do resto das vossas vidas! Work... and party a lot ;)