Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 14.04.13

Fat





Não percebo como há pessoas capazes de se acostumarem ao sedentarismo, sem fazerem qualquer tipo de exercício fisico no seu quotidiano. Faz-me mesmo muita confusão. Eu passo duas semanas sem dançar ou exercitar-me e já me sinto horrivel...se fizesse disso o meu dia-a-dia dava em louca!
Apesar de continuar a dançar, este mês nao meti os pés na Academia. Bem tentei, mas as costas nao deixaram, para além das gravações e da constipação não terem ajudado. E apesar de estar quase recuperada, ir a meio do mês e nem sequer o terminar por ir para a Alemanha não vale o preço da (absurda) mensalidade. Portanto aqui estou, há menos de um mês parada mas a sentir-me sedentária ao máximo, a sentir-me gorda e a ficar obcecada com cada  migalha que como por achar que a calorias não são depois queimadas devidamente.

Ainda por cima foi exactamente nesta altura de "baixa forma" que me decidiram chamar para audições de alto calibre... ontem fiz pela primeira vez uma audição para a pessoa com quem mais aspiro trabalhar neste país (apesar de dizerem que é a maior besta que existe): o Filipe la Féria. Nem quis acreditar quando me ligaram para uma audição à porta fechada (que significa ser só para quem tenha sido pedida presença.) 
E fiquei com uma auto-estima ainda mais em baixo quando cheguei ao Teatro Politeama e vi todas aquelas skinny bitches a aquecer para fazerem a audição comigo. Só me senti mais confiante quando me apercebi de que seria para  um musical chamado "A grande revista portuguesa" e que portanto iriam certamente precisar de uma mulher com mais curvas. Mesmo assim não me calhou a mim a sorte... mas sinto-me orgulhosa do que consegui fazer lá dentro, e de ter estado frente a frente com o grande senhor dos musicais. Um dia vou trabalhar com ele, isso garanto ;) Já cheguei a um dos mais temidos coreógrafos, este será o próximo! (Optimismo acima de tudo xD)

Enfim... agora só em Maio é que volto a "mexer-me" devidamente. E quando isso acontecer, iniciarei paralelamente a minha dieta para perder estes dois kgs a mais que se entranharam nas minhas banhas. Porque se continuo assim ,este Verão ninguem me vê de biquíni, garanto!