Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 25.03.13

Magia





Há uns tempos atrás, numa das gravações do programa "feitos ao Bife" que fiz, pediram-me que aprendesse a manejar 3 numeros de ilusionismo em uma hora e fazê-los com o Pedro Alves em cerca de 4 minutos em plena televisão. E para ajudar à festa, pediram-me que lhe pregasse uma partida enchendo-me de sangue ao sair da caixa onde supostamente desaparecia. Como eu não sou nem partner de pseudo-ilusionistas nem actriz, entrei em pânico xD Mas o que é certo é que toda a gente gostou, e ante-ontem quando este episódio do programa rodou eu estava num jantar com o meu namorado e portanto não estava a ver, mas estava em pulgas porque passei a santa noite inteira a receber sms do pessoal com elogios e piadinhas (de bom gosto, graças a Deus xD). E portanto quando cheguei a casa, fui a correr para a sala ver a gravaçao que os meus pais tinham feito. Apesar de eu nao ter achado a minha prestação nada de extraordinário, lembro-me perfeitamente de nessa semana ter recebido imensos parabéns por parte da produção.. e pelos vistos frente as câmaras houve juris que também não se pouparam a elogios e eu fiquei orgulhosa de mim mesma.
Obviamente que não foi um trabalho que me encheu as medidas.. não dancei! No entanto, diverti-me imenso, ganhei um "tio-amigo" que é a comédia em pessoa, aprendi um pouco sobre ilusionismo (conheci inclusive um dos maiores de Portugal) e foi mais uma experiência a adicionar à lista com muito gosto e orgulho.
Obrigado à produção da RTP por ter confiado em mim, ao Pedro e ao senhor doutor coreógrafo que me tentaram acalmar antes de entrar e aos meus amigos, familiares e conhecidos pelas palavras de apoio e mais tarde reconhecimento.
De certa maneira, naquela noite, sinto que fiz magia.