Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 24.12.12

MERRY CHRISTMAS






Hoje de manhã fui a Coruche buscar a avó do meu namorado para passar o Natal com a familia. Tive muito gosto em ve-la, ja nao a via ha cerca de dois anos. Pensei que ja nao se lembrava de mim, mas assim que cheguei abraçou-me e disse: "Aiiiiii a noiva do meu Beto, a minha netinha! Ja tinha tantas saudades! Como vai a vida lá em Espanha, filha? Os Espanhois sao uns porcos, são eles os mexicanos e os venezuelanos paaa volta mas é pro pé da gente, estás tão magrinha precisas de comer!"
xD
Sempre gostei muito da familia do Beto, é certo. Mas hoje este carinho especial fez-me sentir ainda melhor perto deles. Depois da meia noite vou passar mais um pouco do serão a casa do meu cunhado, fui convidada por ele. Não há-de a senhora avó pensar que já estamos noivos :P 
 
Bem... familia Neves à parte.. Também já tenho os meus avós maternos cá por casa, na cozinha já cheira a aletria e a bolos natalícios, já se ouve o meu avô discutir futebol com o meu pai, a minha mãe a arranjar o cabelo à minha avó e o meu irmão a ver o Disney Channel com musicas natalicias aos altos berros na sala. Depois de se estar tanto tempo longe da família, num país diferente, começamo-nos a aperceber dos pequenos pormenores que nos fazem sentir realmente em casa. Estes que acabei de referir, tão caracteristicos dos meus Natais cá em casa, este ano fazem-me sentir o dobro da felicidade pelo novo significado que lhes dou :')

 A Família Duarte deseja a todos um Feliz e Santo Natal :)

Este ano sinto-me bem, sinto-me em paz, sinto-me FELIZ «3 E não há mais nada que possa pedir como prenda.
* MERRY CHRISTMAS EVERYONE *