Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 06.07.13

Welcome Fred :)

Há cerca de um mês a minha cunhada decidiu que o Jardim Zoológico que tem lá em casa (três cães, um gato, cerca de 15 pássaros, um hamster e quatro peixes) não chegava. Também pudera, uma casa com um espaço exterior daqueles também me faria ter animais a entrar a toda a hora. Desta vez veio o Fred, o gatinho mais amoroso de sempre! 


Como chegou na altura em que o João estava de férias, tem lidado com a minha presença como se fosse da casa. E eu que nunca fui muito dada a felinos, fiquei rendida quando entrei lá em casa e vi uma amostra de gato (sim... amostra xD) com um guizo ao pescoço a vir a medo espreitar à porta da sala para ver quem mais entrava naquela casa no dia em que lá chegou. Foi amor à primeira vista, e nessa noite o João pensou mesmo que iria dormir no chão e ser trocado pelo Fred, já que adormecemos os dois na cama dele ao som do seu "rom-rom" xD Agora sempre que lá entro em casa procuro instantaneamente o som do seu guizo, para o encontrar e estrafegar com mimos até ele achar "vá, já tas a abusar" e prender as mini unhacas à minha mão ou morder o meu queixo.




Quem também gosta muito de lhe tentar dar uns valentes apertos é a bebé Leonor, não sei se por achar engraçado uma bolinha de pelo mais pequena do que ela saltitar e miar, ou se por achar que lhe está a roubar o protagonismo nesta coisa de ser a "gracinha pequena" lá do sítio. Seja como for, o Fred acha que ela dá uma bela companhia na sesta.

Anyway... Welcome Fred !!