Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 13.10.12

Surprise!


Visto que a minha visita a Portugal era como que "um segredo", aproveitei para fazer uma surpresa a uma pessoa muito especial para mim e que faz anos hoje: a minha Mariana.
No outro dia, ainda estava eu em Málaga, disse-me no facebook "Faço anos no Sábado e não te posso ter cá :(". Ela desconhecia a minha vinda ao país e eu imediatamente aproveitei esse facto para começar a engendrar um plano com as minhas restantes colegas :P Assim sendo, e com a ajuda delas e do papinho, ontem apareci no jantar de aniversário da Mariana de surpresa. Achei super graça ao momento em que ela me viu: primeiro ficou de tal modo chocada que nem estava a assimilar o facto de eu estar ali xD Depois correu até mim, abraçou-me durante minutos e chorou agarrada a mim a dizer "Estás aqui, não acredito!"
Fiquei muito feliz com a reacção dela e claro, por poder estar presente na sua noite. Para além disso, pude matar minimamente saudades dos meus meninos, dos meus bailarinos, colegas e amigos que continuam por cá... e claro, da minha maravilhosa Lisboa, iluminada pelas luzes nocturnas e cheia de movimento típico de uma sexta-feira à noite :')

Volto a afirmar que estou a amar a experiência em Málaga, mas continuo a sentir-me uma incorrigível Lisboeta. E se há coisa de que tenho saudades é de, depois de uma infindável viagem de transportes públicos pela madrugada, a ouvir a minha música e a pensar em tudo e nada, chegar à faculdade, beber o meu café regenerador e esperar que cheguem estes loucos para mais um dia de desafios a ser ultrapassado juntos.

Sinto-me abençoada por ter sido posta nos seus caminhos há já dois anos, sendo este o terceiro que estamos juntos para o que der e vier.
E Mariana: PARABÉNS, meu amor :') Eu estou sempre contigo, nunca me esqueço de ti e a prova disso esteve na noite de ontem. Quem nos dá tanto, merece receber o dobro. E ontem, espero ter-te dado esse dobro a que me tens habituado ao longo da existência da nossa Amizade. 
AMO-TE XU <3 b="b"></3>