Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 29.03.16

Decisions, decisions

Hoje acrescentei uma resolução ao ano de 2016: dar um rumo ao meu blog.

Desde que o criei que o escrevo com toda a paixão que tenho pela escrita e pela partilha de algumas fases da minha vida convosco (ainda que, durante a esmagadora maioria dos anos em que este blog esteve ativo, ninguém soube da sua existência por opçõa minha) mas agora sinto que está estagnado, que precisa de algo mais. 

É certo que com a segunda licenciatura, o trabalho, o livro e tudo o mais, pouco tempo me sobra para me dedicar ao Palavra. Mas volto... volto sempre. E é um "voltar" genuíno, com vontade e todo o carinho que nutro por este espaço.

Por isso sim, tenho de lhe dar uma volta. Torná-lo mais dinâmico. Prometo que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o tornar numa "casa" ainda melhor de se visitar.

Obrigado a todos os que me têm seguido aí desse lado. Somos um grupinho pacato de 500 seguidores via facebook, número que já acho maravilhoso uma vez que pouco ou nada faço para publicitar este meu "bichinho" (admito que por insegurança). Espero trazer mais maltinha à comunidade do Palavra. 

 Abracinho dançado da Ju *If-nothing-ever-changed-vinyl-wall-design.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.