Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 03.12.14

Dezembro

 

 

 

Sinto que é um pouco cliché da minha parte dizer que adoro este mês. Mas é um facto. Adoro que seja vivido com o propósito de celebrar o Natal (seja qual for a interpretação que cada um dá a essa celebração). Adoro também que as pessoas se sintam mais motivadas para enfrentar o dia-a-dia. É um mês que me traz boas energias e uma porrada de inspiração. Um mês que vive de luz (e não me refiro apenas às que são colocadas pelas ruas fora.)

Como sempre, o mês de Dezembro foi iniciado na casa dos Duarte com a decoração da árvore de Natal e com as suas fotografias da praxe. Não importa o quão ocupados andemos por esta altura (seja com escola, trabalho, whatever, é sempre a época da loucura), arranjamos forma de parar por segundos, largar tudo e trazer o início do Natal cá para casa.

Desde o ano passado que abrimos as portas desta nossa "pequena festa" a um novo membro... e ele gostou tanto, que este ano fez questão de voltar a estar presente <3

copia.jpg

 

O meu pai achou por bem adicionar também o espírito mexicano ao cenário. Vá-se lá entender.

 SAM_2184.JPG

 

Todos os anos escolhemos também as cores e os temas com que decoramos a nossa árvore. Este ano (e pela primeira vez) está decorada nos tons de azul, branco e prateado, numa tentativa de transmissão de paz, serenidade e harmonia. Acho que não se podia ter escolhido melhor ano para o tema :)