Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 29.04.14

Dia Mundial da Dança

O "Palavra de Bailarina" não podia deixar passar este dia ao lado! Feliz dia Mundial da Dança a todos os bailarinos, professores, alunos e simples amantes desta arte... e principalmente àqueles que, como eu, já não consideram a dança algo que fazem, mas acreditam que é algo que SÃO.

Podia ficar aqui uma noite inteira a descrever o que a Dança significa para mim, e tudo aquilo que já fez para me tornar na pessoa que sou hoje... mas creio que este blog, no seu conteúdo e objetivo principal, é o resumo disso mesmo: do que sou enquanto pessoa, bailarina, estudante, professora... com tudo o que isso implica. Talvez um dia escreva um livro :P

 

A todas as pessoas: DANCEM. Dancem todas as vossas emoções, vivam a vossa vida um pouco mais através delas, deixem de tentar guardar tudo dentro de vocês, DANCEM tudo cá para fora. Sei que é dificil, no Mundo em que vivemos hoje, sairmos do modo automático... mas é necessário lembrarmo-nos de vez em quando, que ainda somos humanos. Por isso... DANCEM. Porque "quem dança é muito mais feliz"!!