Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 31.10.14

Happy Halloween!

Como hoje o dia começou ás 7h e só terminará ás 21h (creio que termina MESMO, porque no segundo em que cair na cama, não me levanto mais), quero aproveitar este meu humilde momento de pausa para vos desejar a todos um Feliz Halloween. Não é nenhuma data extraordinária, mas para mim é um dos dias mais giros do ano. Desde pequenina que adoro tudo o que seja bruxas, fantasminhas, casas assombradas e todos os derivados que habitam no mundo do Fantástico. À medida que fui crescendo, tornei-me também fã de filmes de terror, e hoje em dia, a trabalhar com crianças, gosto de lhes proporcionar ao máximo o que eu gostaria que me tivessem proporcionado a mim neste dia ao longo do meu crescimento. Já se vai ligando mais à data, mas como não é uma celebração portuguesa, fica muito "out" daquilo que eu gostaria de ver. E eu vou-me esforçando para a tornar cada vez mais presente. Vou fazendo a minha parte.

Tive várias celebrações em pequenina. Uma das que nunca mais me esqueci, foi o "Doce ou partida" na minha Rua, com os meus amigos-vizinhos. Outras mais pacatas, mas que também me ficam no coração, foram as infindáveis festas do pijama com as amigas, com pipocas e filmes até ás tantas. Hoje, tive outro tipo de celebração. Igualmente gira. Desta vez em trabalho. Falarei dela mais à frente. 

Agora Adeuzinho, que o meu Dia das Bruxas ainda está longe de terminar (ao menos estou a trabalhar NO TEMA. Não me posso queixar!)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.