Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 19.08.14

Inspirada! - As 3 melhores fotografias das minhas férias

Para quem não sabe, a equipa dos Blogs do Sapo tem uma página intitulada de "Inspira-me", que ajuda os bloggers menos inspirados. Funciona como uma fonte de ideias e temas a serem partilhados, quase como que em "challenge mode". Como acho uma ideia interessante, decidi participar pela primeira vez!

Ora, a ideia que lançaram mais recentemente foi a de partilhar as três melhores fotos das nossas férias! Quem já me segue, vai pensar "Ohhh nãaaao, outra vez?!". Isto porque ainda há pouco tempo partilhei uma carrada de relatos e imagens captadas na viagem que fiz em Julho, à Riviera Maya. 

Desculpem-me fofinhos, mas cá vou eu dji novo! Principalmente porque me agrada bastante o desafio de escolher apenas três em 600 e tal fotografias captadas.

 

Então... bloggers Sapenses do "INSPIRA-ME", aqui têm... as três melhores fotografias das minhas férias no MÉXICO - Riviera Maya, em Julho. Foi uma viagem inesquecível, fascinante e tremendamente aconselhável pela sua cultura, pelas suas praias, pelas pessoas... por tudo! Um verdadeiro paraíso na Terra :)

 

Praia Coba, do Resort Grand Bahia Príncipe

 

Cenote, Coba 

 

 

Parque Xcaret