Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 06.07.15

Não é dança, mas é estilo #3 Colar de Bailarina

Quase todas as mulheres adoram peças de bijuteria e, felizmente, são cada vez mais as opções que coincidem com o estilo pessoal de cada uma. 

Mas e quando um colar, pulseira ou anel têm um significado especial para além do "ficar bonito"?

Há muito tempo que em nenhum outro fornecedor de jóias encontrava algo com que me identificasse a 300% ao ponto de dizer "QUERO JÁ!!"... até que descobri a Só Pratas.

Quando numa das minhas "divagações" pelo Facebook descobri nesta página um colar de prata com uma medalha de bailarina, soube logo que tinha de o ter. Sei que medalhas com este tema há muitas (e eu própria tenho uma maravilhosa que os meus pais me deram quando fiz 19 anos), mas como esta nunca tinha visto. Tenho notado que estas chapas estão na moda, seja em dourado ou prateado. São medalhas que transmitem bastante delicadeza e que dão para qualquer ocasião, seja ela formal ou informal. Já as vi com silhuetas paternais, maternais, corações, estrelas, nomes, iniciais... mas ainda não as tinha visto com uma bailarina! E acreditem, já me tinha perguntado como é que ainda não tinha surgido tal ideia, uma vez que ficaria maravilhoso (apesar de ser um pouco "suspeita" para falar).

Pois que a Só Pratas desceu dos céus (meaning: do Facebook) para me ouvir! Na sua página pousava lindo, delicado, simples e ao mesmo tempo imponente o colar que eu há tanto procurava, com uma dita cuja bailaroca.

Com este fornecedor do norte podem contar não só com peças maravilhosas e distintas a preços super acessíveis, como também com um profissionalismo fantástico. E garanto-vos que as encomendas chegarão a vossas casas tão rápido quanto lhes seja possível. Aconselho vivamente!

Visitem a sua página de facebook e façam as vossas encomendas aqui.

DSC_0509.JPG

DSC_0518.JPG

DSC_0519.JPG

DSC_0521.JPG

DSC_0529.JPGDSC_0540.JPG

DSC_0548.JPG

Anel: Pandora Valentine's day collection

Camisa: Bershka

Calções: Springfield

Pulseira: Vá-se lá saber

Sandálias: Natura