Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 05.08.14

O segredo para aproveitar um Agosto cinzento

No último Sábado, eu, o João e mais dois amigos decidimos ir passar uma manhã a fazer Canoagem. Apesar de termos visto na metereologia que as previsões eram de chuva e vento, decidimos arriscar. Iniciámos na Praia Fluvial da Valada (Cartaxo) e fomos sempre a remar até à Ilha do Cavalo. Foi super divertido, e acima de tudo... puxado! Duas horas naquilo, apenas com duas pausas de 10 minutos, deu numas belas dorzinhas nos peitorais (sim, vá, doem-me as mamas! Riam-se ás minhas custas).

O "guia" disse-nos que o tempo assim, ventoso, nublado, a chuviscar, e ao mesmo tempo, ameno (sem grandes frios ou calores) reuniam as condições climatéricas mais favoráveis para experienciar a Canoagem... e de facto, pudémos concluir isso quando o Sol se abriu por 10 minutos e começámos a sentir dificuldade em exercer esforço ali à torreira, rodeados de água e sem nos podermos atirar a ela.

 

Portanto, meus amigos, se por acaso houverem mais dias cinzentos este Agosto (rezando para que não, mas prevenindo), já sabem.. Vão até ao Cartaxo com os vossos amigos, e metam-se dentro de um Caiaque! Para além de ser divertido e barato, ainda queimamos calorias, o que não acontece se ficarmos a lamentar-nos do nosso Verão de merda, sentados no sofá a comer bolachas.