Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 19.07.14

Pirate's Bay

Este ano fartei-me de pensar no que faria no meu aniversário. Sabia que, provavelmente, teria de ser no dia a seguir, por ser sexta-feira e, portanto, um dia mais acessível. Também sabia, à partida, que seria um jantar, porque durante o dia estaria a orientar os meus alunos de um dos locais onde dou aulas, para o seu espetáculo final (by the way, tenho muito orgulho neles, estiveram muito bem!).

No entanto, um jantar significava os sitios de sempre e as comidas de sempre, aos preços de sempre (ou até mais altos). Como estou fartinha disso, andava a matar a cabeça para encontrar um sitio de jeito a um preço acessivel... até que, no dia em que fui com o João à praia, ao passarmos por Setúbal para ir para a Figueirinha, ele lembrou-se do Pirate's Bay. Trata-se de um local conhecido pelo seu fantástico rodízio de Pizzas e pelo seu ambiente digno de um filme de piratas. Por 10,90 euros, temos direito a entradas de pão de alho, podemos comer uma fatia de cada uma das 15 variedades de Pizza lá existentes e mais duas variedades de Pasta, e ainda comer as três sobremesas que se baseiam em variedades de "pizzas" doces: uma de chocolate e M&M, outra de geleia de morango com fruta e outra de pastel de nata! No final, temos o café. E no meio disto tudo, a bebida é a única coisa que se paga à parte.

 

Posto isto, depois de um dia de aniversário com a familia e a família do namorado (que também já considero minha)...

 

 

 

 

 

 

 

... no dia a seguir, foi a noite dos amigos, no Pirate's Bay!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Foram dois dias de celebração, e melhores não podia ter pedido. Obrigado a todos, pelo amor, pela amizade, pelo carinho, pela disponibilidade, pelos abraços, pelas prendas... simplesmente por existirem!

A começar assim os 22, espero chegar aos 23 de igual forma... FELIZ! :)