Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 27.09.14

"Quem deu um Pum?"

Fiquei super-hiper-mega contente por ter tido disponibilidade para marcar presença no lançamento do livro infantil "Quem deu um Pum?" escrito pela Ana Martins, autora do blogue "A Pipoca Mais Doce"

E porquê? Em primeiro lugar, porque todos os dias tiro três minutos do meu tempo para ler o que escreve; em segundo lugar, porque achei o título um máximo e estava super curiosa para ler o conteúdo; e em terceiro porque, como a minha mãe é educadora de infância e eu dou aulas de Dança a crianças, sempre cresci rodeada delas e sei o quanto iriam gostar de ler/ouvir algo deste género.

Voltando ao tema da apresentação... gostei muito! Simples e, no entanto, com pequenos pormenores que a tornaram única: o Mateus presente (fofinho, fofinho, fofinhoooo), as pipocas para o "público", os autógrafos no final, e a apresentação em si, informal, direta e um tanto cómica.

Quero dar os parabéns não só à Ana pelo seu excelente trabalho neste desafio, como também à Rita Duque pela amorosa ilustração! Que os próximos livros da "Coleção Mateus" sejam também um sucesso... e se não for pedir muito, que tenham um cheirinho mais agradável :P (estarei já a pedir demais?!)

 

As fotos que publico retirei diretamente do blogue "A Pipoca mais Doce", e são obra de "After Click" e Neusa Ayres. A última... obra de senhor meu pai, que me quis acompanhar, e a quem eu deixo um enorme beijo de agradecimento por isso <3