Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 22.09.14

"Querido mudei o blog"

Como os meus fofinhos (assíduos) leitores já podem ter observado, o Palavra de Bailarina sofreu algumas modificações. Se estou totalmente feliz com elas? Ainda não. Tenho de admitir que sou uma completa leiga nesta cena de modificar um blog de modo a ficar com um ar mais ajeitadinho e profissional... por isso, e com calma (coisa que Deus-nosso-senhor decidiu não partilhar comigo), desafio-me a mim mesma a ir fazendo as modificações que desejo, até chegar ao dia em que direi "UAUUUUU que lindo-extraordinário-maravilhoso-exímio blogue que eu aqui tenho!".

 

Apesar de estar para aqui em tom de brincadeira, a realidade é que pretendo mesmo levar esta minha página um pouco mais além. Não pretendo fazer dela profissão, nem ficar conhecida pelo seu nome e/ou conteúdo. O Palavra de Bailarina surgiu ainda eu era uma criança (literalmente), com o intuito de me expressar, escrevendo; partilhar experiências, pensamentos, fotografias, aventuras, taralhoquices... e tudo o que mais me viésse à cabeça. Portanto, tinha (e tem) um carácter lúdico. No entanto, o fenómeno dos blogues tem tido tamanho crescimento, que custa-me ver/ler os de outros autores, todos lindinhos e bem estruturados, e continuar a ver o meu em tamanha falta de cuidados (principalmente a nível estético). Se for a pensar bem, é um filhote que eu aqui tenho. Carinho por ele, não me falta. E pelo seu conteúdo, nem vale a pena falar, uma vez que se trata da minha vida, direta ou indiretamente. Portanto, está na hora da mudança. De o sujeitar a um"Querido mudei o blog" que demorará mais tempo a terminar do que gostaria, mas que será concluído, a mal ou a bem. "Devagar se vai ao longe".

 

A quem o/me lê e acompanha, aproveito para deixar o meu mais sincero obrigado. Desejo do fundo do meu coração que continuem aí desse lado, e que se adaptem bem ao que por aqui se for modificando. 

 

Se conhecerem alguém que perceba um pouco mais disto do que eu e que, de forma não presencial, consiga fazer uns ajustes jeitosos aqui pela minha barraquinha, por favor recomendem-me! Até pode ser um blogger que não tenha problemas com "concorrência" (que isso para mim é estupidez pregada) e que tenha tido mais facilidade em entender isto do que eu. Não preciso de nada de extraordinário, acreditem. Só que fique engraçadinho, com umas colunas fofinhas e um respetivo menu decente, e coiso e tal. Ajustes. Eu é que não nasci para o web design. 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.