Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 22.06.15

Yoga em família

Têm sido dias menos bons. É a lei da vida, há preocupações das quais não conseguimos fugir e que surgem quando menos esperamos (e geralmente quando andamos mais felizes. Essa é a parte espectacular - NOT - da cena).

Isto tudo só para vos contar que me encontrava num desses dias "menos" bons no último Sábado... e que fui trabalhar de manhã como era suposto, e ensaiar ao final da tarde como era suposto. Entre aulas e ensaios "supostos", fiz algo que geralmente não faço mas que estava agendado há uns tempos: dei a minha primeira aula de Yoga em família. Basicamente, cada um dos meus alunos de "Yoga & Dance" pôde trazer um familiar para partilhar uma aula de Yoga consigo. Pensei sinceramente que não conseguiria dar tudo de mim e estar com as energias correctas para o fazer (principalmente sendo a minha estreia numa aula deste género) e sabendo que teria de estar mais concentrada e principalmente alegre e relaxada para transmitir tais sensações ao grupo.

Cheguei um pouco mais cedo, de modo a poder subir à sala sozinha, preparar tudo e principalmente... respirar. Lembrar-me do porquê de estar ali, focar-me naquilo que ia fazer, e tentar esquecer-me de tudo o que me preocupava naquele instante. Não estava fácil...

Mas assim que começaram a chegar os meus meninos, a encher-me de abraços e beijinhos e a mostrarem-me orgulhosamente quem os acompanhava, tudo o que era negativo desapareceu com naturalidade.A aula correu maravilhosamente bem, e foi lindo ver os laços entre os meus alunos e quem os acompanhava. Amei poder "alimentar" esse vínculo e proporcionar um momento diferente àquelas famílias. Os "mais velhos" ficaram não só orgulhosos do que os mais novos já conseguiam fazer (falo de crianças entre os 4 e os 6 anos), mas também ficaram deliciados por poder partilhá-lo com eles.

Foi uma experiência linda que irei de certeza repetir para o ano (e mais vezes!).Deu para esquecer o resto e renovar algumas energias.

Por isso e muito mais, fico muito grata aos que estiveram presentes! <3

SAM_2922.JPG