Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 16.06.11

Jantar de Turma


Por vezes não é fácil. A pressão já é muita por estarmos num curso superior artístico, com a competição emergir mesmo que não propositadamente. Depois junta-se o cansaço, o stress e os trabalhos coreográficos super importantes que não tem de ser feitos em grupos, mas sim em turma, e isso dá cabo de nós. Dá em gritos, em palavras injustas, em atitudes parvas, em desentendimentos desnecessários. 
Mas depois é tudo tão genuino quanto o que se pode vêr nesta fotografia. Descansamos, respiramos fundo, olhamos à nossa volta e entendemos que realmente uns sem os outros não conseguíamos ser "a melhor turma de Dança" (título dado por todos os Erasmus que pelas nossas mãos passaram). Então juntamos ânimos e abrimos caminhos pelo Bairro Alto, em noites animadas em que para além de muita Dança (óbvio) e gargalhadas, surgem também os abraços, os pedidos de desculpa (meio embriagados xD), os beijinhos, as conversas filosóficas e lembramo-nos das parcerias e amizades que criámos em apenas um ano.
Lembramo-nos que por mais diferentes que sejamos, temos sempre um ponto muito forte em comum: A paixão pela Dança. E essa junta-nos, até nas horas de "Sangue, suor e lágrimas".

Turma de Dança 1 «3
Foi a melhor noite, com as melhores pessoas.
Obrigado :)

Agora só nos falta uma Mostra de Dança para fazer
(e uns exames fofinhos para alguns xD)
Últimos cartuxos!

Love you all @



Com muito amor dançado,
  Jú  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.