Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 25.09.13

Meu grande homem, PARABÉNS

Hoje o meu namorado faz 26 anos. Escusado será dizer que sou uma namorada babada e pirosa que o acha cada vez mais lindo a cada dia que passa. O discurso já lho fiz por telemóvel e pretendo completá-lo daqui a nada no jantar de aniversário. Até lá, deixo aqui os maiores desejos de FELICIDADE, porque se há pessoa que merece é ele. É trabalhador, é honesto, é humilde, é divertido, é amigo, é justo, é exigente, é simpático, é dono do maior sorriso pepsodente, é lutador, é fiel a si e aos outros, é lindo de morrer, é um coração mole, é carinhoso, é paciente, é sensato... é simplesmente o melhor namorado do Mundo :') PARABÉNS meu amor, estás um Homem cada vez mais velho (ninguém caminha para novo), mas cada vez mais perfeito aos meus olhos. És a melhor pessoa que já tive a honra e o prazer de conhecer, e a pessoa à qual tenho tanto orgulho de chamar de Homem da minha vida. Nunca percas essa luz interior que tens e que tanto ilumina os que te rodeiam. Todos temos muito orgulho em te ter nas nossas vidas! 

Este é o teu primeiro aniversário como namorado aqui da JU (desgraçado xD) Ontem disseste-me que não haverá mais sem mim.. Acredita que se depender de mim este será só o primeiro de muitos que passarei ao teu lado a massacrar-te :P

Mais uma vez...
PARABÉNS MEU GRANDE HOMEM «3
Mereces o Mundo, mereces tudo! Que Deus te dê uma vida de plena e pura felicidade :')
AMO-TE MUITO, e cada vez mais «3

E parabéns também à minha sogra, que é um amor de pessoa! :) No fundo, o maior presente que eu recebi até hoje foi ela que mo deu... e que o fez ;)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.